Marcadores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capas pelo mundo

Ufa! Suei um pouco pra conseguir montar esse post, ainda mais que minha internet me ama e quando eu clico em cima das abinhas elas fecham sozinhas :) Eu sempre via um post parecido em outros blogs e sempre me interessei por eles, e adorava ficar votando e tudo mais, então decidi fazer um também, mas o meu não é uma "enquete", eu vou mais comentar as capas e algumas coisas mais.
Comecei fazendo meio no escuro, fusei blogs de todos os países e acabei encontrando um livro que eu amei muito. Química Perfeita. Eu adoro livro clichê, então amei a historia, a narração, os personagens, ai Alex...*-* enfim amei o livro.
Capa Espanha
Capa brasileira

Capa America/Alemã
Capa Irlandesa

Acho a capa brasileira linda, me chamou muita atenção quando comprei, fiquei horas namorando ela. E acabou que meu deu a base dos personagens, quando estava lendo acabava vindo os dois na cabeça, a capa condiz com o gênero e com os personagens.
Esse livro li faz pouco tempo e penso nele até hoje, ainda não consegui escrever uma resenha que expresasse meus sentimentos ao ler ele, mas em breve irei postar a resenha.  ;)
Já a Espanhola e a Americana que é idêntica a Alemã, então deixei ela de lado, não gostei muito, não me daria vontade de ler o livro se tivesse conhecido primeiro essas capas, achei mais gelada e sem graça.
A Irlandesa está linda, achei ela perfeita para o livro, a foto é tão romântica e tão fofa, adorei. 



Esses são os três livros da serie, Perfect Chemistry, que só saiu o primeiro aqui no Brasil - Buá-, mas cada livro conta a história de um dos irmão Fuentes. Mas não sei se conseguiria ler os outros dois, ver o Alex e a Britt lá de vez em quando, mas estou ansiosa pelos livros.

Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário