Marcadores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meme

Olá pessoal, essa semana recebi um Meme da Líbia do Blog Descobri nas entrelinhas. Demorei um pouquinho pra postar, mais ai vai.

Regras:

  • Responder as perguntas
  • escolher 10 blogs e repassar
Perguntas:


  1. Seu nome e apelido?                                                                                                                          Brunna (em homenagem a Bruna Lombardi, então imagina quantas vezes já me chamaram assim), e não meu apelido não é Bruna Lombardi =D na verdade minha amigas sempre me chamaram de Bru, mas acho que isso não conta, minhas primas me chamam de Michico, porque quando era pequena tinha o olhinho puxado e adorava uma novela, que não me lembro o nome, que tinha uma chinesa que cavava um buraco na china e saia aqui no Brasil, na mente doentia da minha prima surgiu esse apelido pra mim.
  2. Sua idade?                                                                                                                                                                                            19 anos
  3. Qual personagem de livro você gostaria de ser?                                                                                 Bom essa é meio difícil. Mas acho que nesse momento, porque como sou de lua sempre mudo de ideia, gostaria de ser Lizzie Nichols do livro A Rainha da Fofoca, Meg Cabot. Adoro seu jeito, como ela faz as coisas acontecerem, se ela quer aquilo é aquilo que ela vai ter, acho que me falta um pouquinho disso, eu penso e peso demais as coisas antes de fazer.
  4. Qual a melhor parte de se ter um blog?                                                                                                 Gosto de tudo. Desde brigar com meu namorado porque eu quero escrever no meu blog, até a parte de postar alguma coisa, adoro ficar investigando as coisas, lendo outros blogs. Acho que tudo num blog é bom, menos a falta de tempo.
  5. Cinco coisas que você não suporta                                                                                                   A gente não suporta tanta coisa, mas quando nos perguntam parece que somos tão paz e amor, porque não vem nada na cabeça. Bom não suporto lavar louça, ainda mais no frio, por isso que minha casa vai ter daquelas torneiras que esquentam. Não gosto de esperar, em fila, esperar pessoas, esperar respostas no msn/facebook, também não gosto de surpresas, não aquelas que nem imaginamos receber, mas aquelas que alguém chega e fala "Tenho uma surpresa pra você, mas só daqui há um mês", me dá vontade de matar, porque nesse mês nunca mais vou dormir, ou acabo investigando tanto que descubro. E de mentira e hipocrisia.
  6. Cinco coisas que você ama                                                                                                                 Meu Arturzinho (meu namorado), é claro se não ele me mata, meus lindos e amados livros, minha BFF Aline, só pra constar pudin se você ler isso a ordem não altera os fatores se é que você me entende, meu pato Donald cabeçudo e meus cd's do Oasis.
  7. Você acha que seu blog é divo?                                                                                                     Logico que acho, posso não ter mil seguidores, mas eu gosto dele, e um dia quem sabe?
  8. Deixe uma mensagem para seus leitores                                                                                             Gente, sei que ainda tenho um blog ainda cru, mas até dormindo estou bolando coisas pra que fique diferente e legal, e tudo que escrevo tento fazer do fundo do coração. Meu blog é para dividir meu amor por leitura com todas as pessoas que tem esse mesmo amor. Que nem já dizia Meg Cabot : "Escreva o tipo de história que você gostaria de ler. As pessoas vão te dar todos os tipos de dicas de escrever, mas se você não escrever algo que você gosta, ninguém mais vai gostar." E tento seguir essa dica o tempo todo. E um muito obrigado a todos que leem meu Blog.

Minhas perguntas
1-Porque você tem um Blog?
2-Quantos livros você já leu esse ano?
3-De qual gostou mais?
4-Qual seu gênero preferido?
5-O que te faz amar tanto livros?
6-Qual personagem você mais se identificou até hoje? Pode ser mais de um.
7-O que você mais gosta de portar no Blog?
8-Qual livro você mataria(literalmente é claro) pra ter?
9-Cinco series preferida
10-O livro que você menos gostou

Blogs que eu escolhi

Bom é isso, desculpe as respostas muito grandes, mas é que me empolguei um pouco.
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário