Marcadores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Paula Pimenta

    Começou sua cerreira como escritora em 2001, com seu livro de poemas "Confissão". Mas ficou realmente conhecida após o lançamento de "Fazendo meu Filme" em 2008, que todos deveriam ler é muito bom mesmo eu sou apaixonada pelo livro, lançado pela Editora Gutenberg.
    O livro "Fazendo meu Filme" ganhou mais três livros, a pedido das leitoras, "Fazendo meu Filme 2 - Fani na terra da Rainha"; "Fazendo meu Filme 3 - O Retorno inesperado de Fani" e lançado a pouco "Fazendo meu Filme 4 - Fani em busca do final feliz"

 
Paula Pimenta também lançou o livro "Minha vida fora de série".

     Juntando todos os livros, Paula Pimenta, já vendeu 100.000 exemplares, o que é um sucesso, já que é muito difícil um autor brasileiro vender livros no Brasil.

    Paula é uma menina-grande. Coleciona livros da Meg Cabot, tem mais de 50 livros. Usa um relógio do Mickey Mouse e é fã da "Bela e a Fera", "Bela Adormecida", "Crepúsculo" e o "Diário da Princesa".

           "Minha voz interior ainda é muito adolescente. Comecei a viver esse universo. Leio o que as adolescentes leem, escuto o que elas escutam" - Paula Pimenta.


Fonte:
Veja BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário