Marcadores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Química Perfeita

Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?









Esse livro é sensacional, recomendo ler dez vezes se preciso. Ele é todo cheio de clichês, mas é delicioso, eu o devorei em dois dias. Depois que terminei fiquei morrendo de medo de não conseguir ler outro, e olha demorou pra eu tirar o Alex e a Brit da cabeça, queria ler mais e mais.
Ele foi uma recomendação da minha BFF, que tinha lido ele e amado. Eu só demorei um pouco para ler porque fui ver no Submarino e estava 60 reais, quase tive um infarto, mas fui em uma Livraria e encontrei por 29,90, dai sim né!
Achei o livro muito bom, pelo fato dele ter me prendido dês do primeiro capítulo, já não conseguia parar de ler, nem dava atenção para o meu namorado, mas ele entende meu amor por livros. Enfim, é uma história de amor linda, entre duas pessoas socialmente opostas. O final foi perfeito, mas não posso contar se não perde a graça né! Mas me surpreendeu e muito.
Espero que gostem e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário