Marcadores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sobre Livros

FIQUEI TOTALMENTE DOIDA!
Há umas duas semanas, fui na Livrarias Curitiba passear, o lugar que mais vou. E eles estavam com a promoção dos 9,90, vários títulos indo de 9,90 até 19,90 no máximo. E adivinha? Sai de lá com 15 livros na mão. Meu namorado surtou. 
Quase completei minha coleção de "A Mediadora" por uma pechincha, só faltou o quarto, que não sei por qual motivo não estava incluído na promoção. Comprai vários livros da Meg Cabot que normalmente estariam quase 50 reais, como "A Rainha da Fofoca", que tive que pagar isso no segundo porque amei o livros.
Livrarias Curitiba sempre faz essa promoção no mês de Junho/Julho, mas eles nunca colocaram títulos que me chamassem a atenção, como esse ano, e olha que trabalhei lá duas vezes.
Os livros que comprei:
  • Radiante #1 - Alyson Noël
  • Luminoso #2 - Alyson Noël
  • Cabeça de Vento #1 - Meg Cabot
  • Sendo Nikki #2 - Meg Cabot
  • Avalon High - Meg Cabot
  • Tamanho 42 não é gorda #1 - Meg Cabot
  • Tamanho 44 também não é gorda #2 - Meg Cabot
  • A Mediadora #3/#5/#6 - Meg Cabot
  • A Rainha da Fofoca - Meg Cabot
  • Mundo das Sombras #1 - L.J. Smith 
  • Diarios de um Vampiro - Origens - L.J. Smith
  • Exclusivo #1 - Kate Brian
  • Exclusivo - Só para convidados #2 - Kate Brian 

Bom foram esses meus mais novos amores. Agora só suar pra pagar, sem falar que já tem outros para chegar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário