Marcadores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sobre

Essa semana passe na Livrarias Curitiba, ultimamente tem sido meu lugar preferido e o mais odiado. Fico horas parada na frente das prateleiras vendo os livros e lendo a sinopse e me apaixono por todos eles e fico encantada lendo os livros, maaaaaas quero levar todos pra casa e não tenho dinheiro e sempre tenho que escolher por um :( mas esse post não é sobre isso. É para o fãs de Lucinda Riley.
Ela vai estar aqui em Curitiba, nas Livrarias Curitiba, pela Novo Conceito. Vai ser uma sessão de autógrafos do livro "A Casa das Orquídeas". Vai ser no Park Shopping Barigui dia 19 de Agosto, Domingo, as 17hrs.
Ainda não descobri se vai precisar de senha, me falaram que se precisasse já estaria disponível, mas se souber de alguma coisa eu falo.



"A Casa das Orquídeas", lançamento da Editora Novo Conceito, é uma história que sobrevive às turbulências de varias gerações de duas famílias que vêem suas vidas serem construídas e destruídas, tendo como cenário a imponente mansão de campo inglesa.
Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.
Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park...
E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Não estou tão empolgada para ler o livro, mas mesmo assim acho que vou dar uma passada por lá, quem sabe não me interesso um pouquinho mais pelo livro e acabo comprando ele....






Um comentário:

  1. Ainda não li o livro da autora, mas estou louca para poder ler *-* Se eu morasse perto dessa livraria, com certeza iria lá *-*
    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir