Marcadores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Feliz dia do Escritor

Dia 25 de julho é o dia do Escritor!

Um escritor pode nos fazer chorar, rir, ter medo. Um escritor pode nos fazer repensar, mudar de ideia. Um escritor nos leva a viver ou partilhar emoções e experiências, conhecendo lugares e costumes, sem que precisemos sair de casa ou do conforto da cabeceira.

Fundamentalmente, um bom escritor nos deixa profundamente triste quando a historia termina.

Que delicia é ler um bom livro!
Um escritor é todo aquele que dedica parte do seu tempo às letras, seja profissionalmente ou não.

Escrever é uma liberação da mente, pois escrevendo, damos asas aos nossos pensamentos e à nossa criatividade, sem encontrarmos limites no tempo nem no espaço. Um escritor não precisa ter a missão de salvar o mundo, mas deve carregar a responsabilidade de ser honesto consigo mesmo e com os outros, pois um dia seus escritos podem ser lidos por alguém, formando opiniões.

Quando lemos, nossa imaginação nos leva ao mundo da fantasia e dos sonhos, onde podemos ser o que quisermos. Experimente!


PARABÉNS a todos os escritores, profissionais ou não, e um muito obrigado por nos deixar entrar em seu mundo e viajar por historias incríveis.


- e aproveitando essa deixa... A partir de semana que vem, pra ser mais exata domingo, começarei a escrever sobre autores. Cada semana irei escolher um autor, aceito sugestões, e irei falar sobre eles a semana toda. Ainda não defini o primeiro. É isso, espero que gostem.



Texto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário