Marcadores

sábado, 14 de julho de 2012

Mordida

Todo mundo já deu um passo maior do que as pernas...
Meena sabe bem disso. Apesar de seu dom sobrenatural e mesmo depois de encontrar alguém que o valorize, ela sabe que foi longe demais ao se envolver com Lucien. E por quê? Porque ele é um vampiro? Porque ele é o filho de Dracula? Porque ela não consegue esquecer aquela mordida ou... Todas as alternativas acima?
Mas tudo isso é passado. Agora, graças a sia habilidade de prever quando alguém vai morrer - tá, nem todo mundo aprecia esse tipo de informação, mas até que enfim algum potencial dela foi reconhecido -, Meena foi contratada pela Guarda Palatina, uma unidade secreta do Vaticano especializada em caçar vampiros.
Ela sequer acreditava na existência desses seres, mas, depois de seu namoro com o príncipe das trevas,pode-se dizer que ela os conhece MUITO bem. E prometeu manter distancia deles - pelo menos até conseguir comprovar sua teoria de que vampiros não são tão ruins quanto se pensa. afinal,não é porque perderam suas almas que também teriam perdido a capacidade de amar, certo?
Só que quase ninguém parece interessado em ouvir essa teoria. O renomado - e charmoso - caçador de vampiros Alaric Wulf, por exemplo, não é muito fã da ideia. Tudo bem, ele não parece ser fã de muitas coisas... E Meena não está com tempo para se preocupar com isso. Ela tem uma missão!
Uma nova ameaça põe em risco não só a cidade de Manhattan e a Guarda Palatina, mas os amigos e a familia de Meena. Enquanto tenta descobrir a verdade, ela tem seus sentimentos  expostos e sua lealdade posta à prova. E as tentações que ela imaginou não existirem mais se tornaram impossíveis de resistir.




Terminei "Insaciável" há pouco tempo, e fiquei louca pra comprar "Mordida", faltava alguns dias pra ser lançado. E ontem tomei coragem e comprei. Muitas pessoas não gostaram de "Insaciável", já eu amei. Não sei explicar o porque, talvez seja porque o livro é da Meg Cabot?
Achei muito legal a história, nada de adolescente. Apesar o vampiro ser clichê, eu adorei o jeito que desenrola a história, apesar de que a Meg foi um pouco detalhista demais, e que achei que nunca mais iria terminar um cena. Como sempre, prefiro o Alaric do que o Lucien, não sou muito fã do jeito desses vampiros bonzinhos ( no Crepusculo sempre prefire o Jacob, pelo seu jeito engraçado e bocudo. Em The Vampire Diaries amor de paixão o Damon, detesto aquele jeito sem sal e chato do Stefan - me desculpe quem assiste a serie e gosta do Stefan - apesar do Damon estar meio bonzinho agora, ainda acho ele tudo de bom ).
Ainda não terminei de ler "Mordida", estou na página 100, comecei ontem, mas é que ultimamente não tenho tido tempo pra ler, acho que vou ter menos ainda essa semana, mas pretendo terminar logo.
E estou torcendo pra que o Lucien volte a ser um vampiro mal e que a Meena fique com o Alaric.

Nenhum comentário:

Postar um comentário