Marcadores

sábado, 14 de julho de 2012

Na telinha


Supernatural #7

Sempre fui muito fã dessa serie, dês de que lançaram nunca consegui parar de ver. passava madrugadas acordada assistindo, acabava até nem indo pra aula por causa disso( é claro acabei reprovando de ano, por isso nunca faltem aula por causa do Sam e do Dean, por mais lindos que eles sejam ), mas teve um lado positivo me aproximou do meu namorado, porque na época era ele quem me emprestava os dvd's da serie, com segundas intenções é claro. Hoje em dia assistimos a todas as series juntos, menos as que eu gosto, porque ele detesta TDV. Todo dia a noite sentamos ele, eu e a mãe dele e assistimos a uns três episódios. Terminamos a algum tempo a sétima. Sou super fã da serie, mas fala serio essa temporada não foi muito boa, a unica coisa que gostei foi ver eles caçando as criaturas sem ser os Leviatãs. 
A ultima temporada em que fiquei de boca aberta foi com a quarta temporada onde tinha a Lilith. Odiei que o Bob morreu, e o Cas louco ficou um pouco engraçado. Outra coisa que achei que está faltando na serie é o humor, uma das coisas que me deixou viciada na serie foi o humor, que não tem muito nessas duas ultimas temporadas.
Mas, é uma serie muito boa, e que sempre deixa a gente com aquele gostinho de quero mais. Estou anciosa para a oitava temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário