Marcadores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Na minha caixa de correio

 Até que enfim chegou meus livros *-* sempre quando estou esperando por alguma coisa parece que o tempo não passa, recebi eles hoje cedo, estava dormindo ainda quando abri o pacote. Acabei dormindo de vez com eles do meu lado, quando acordei eles tinham sumido, e meu namorado teve a cara de pau de falar que eu tinha sonhado de tanta vontade que eu estava de receber eles, quase acreditei nele, mas então encontrei o pacote escondido e desmascarei ele, já estava até chorando de raiva, porque estava acreditando nele. =D









 -O Diário de Bridget Jones
Foi o livro que deu inicio ao genero, tão amado, Chick-lit. Conta a história de Bridget Jones que tem uns trinta e poucos anos e é solteira, está alguns quilos acima do normal e luta diariamente para perder seu pesinho extra, encontrar um namorado, parar de beber e de fumar. Bridget trabalha em uma editora e é apaixonada por seu chefe. Da autora Helen Fielding. 


-Sex and the City
Conta a história de quatro amigas, Carrie Samantha, Miranda e Charlotte, nas faixa dos trinta anos, que vivem em Nova York e aproveitam cada segundo da cidade; festas, clubes noturnos, restaurantes, luxo, lojas, amigos inteligentes e homens ricos, bonitos e muito interessantes. O livro que deu origem a serie de TV Sex and the City. Da autora Candace Bushnell, editora Record.


-Os Diários de Carrie
Esse livro fala sobre a vida da Carrie, de Sex and the city, antes dela partir para Nova York. Uma garota do interior que sabia onde queria chegar. Também da autora Candace Bushnell, editora Galera Record.


- Quinta Avenida nº1
Cinco mulheres vivem seus dramas e alegrias em um endereço charmoso em Manhattan. Quinta Avenida n°1 é O edifício - o mais chique, o mais estiloso, aquele com a melhor história, o que tem as pessoas mais fascinantes. Entre suas paredes finas e suntuosas, fortunas são erguidas e desfeitas. Com a ironia e o sarcasmo que lhe são característicos, Candace Beshnell oferece um retrato mordaz das novas e antigas celebridades de Manhattan, de suas ambições e de seus casamentos de conveniência. Editora Record.


Adorei a capa do Quinta Avenida n°1 e da Bridget Jones também, mas pena que só deu para comprar o Bestbolso, porque o dinheiro está curto, mais tarde compro o outro.

Boa Leitura!



Um comentário:

  1. Ual, quantos livros *-*
    Tenho vontade de ler "O Diário de Bridget Jones", pelo filme dá para perceber que se trata de uma boa história :D

    Lindo blog, amei ^^
    Quer fazer parceria com meu blog?
    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir