Marcadores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sobre Livros

Questões do Coração

Editora: Novo Conceito
Autor: Emily Giffin
Páginas: 438
Gênero: Romance
ISBN: 9788563219312

    "Tessa Russo é mãe de dois filhos e esposa de um renomado cirurgião pediátrico. Apesar de todos os seus receios, ela recentemente abandonou sua carreira para se concentrar em sua família, na busca pela felicidade doméstica. Por fora, parece destinada a viver uma vida encantada.
     Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de um garotinho de seis anos, Charlie, que nunca conheceu seu pai. Depois de muitas decepções, Valerie desistiu do amor e até mesmo das amizades, acreditando que é sempre mais seguro não criar muitas expectativas. Embora as duas vivam na mesma área de Boston, elas têm pouco em comum, com exceção do amor incondicional por seus filhos. Mas em uma noite, um trágico acidente faz suas vidas convergirem para um mesmo ponto de maneira inimaginável."

Pra ser bem sincera... não gostei muito do livro. Esperava um pouquinho mais. Primeiro não gosto quando tem muito recordação, que nem a Tessa estava sentada com a familia dela, de repente ela começa a lembrar coisas, eu sei que é um jeito de explicar as coisas e também pra conhecermos melhor os personagens, mas é que as 150 primeiras paginas é assim.

Segundo odeio traição, mesmo sendo em um livro, meio que tenho um trauma com isso. E fiquei meio que tensa quando percebi do que se tratava o livro. Comecei a pegar raiva do Nick pelo jeito que ele tratava sua mulher e depois ficava se engraçando com a Valerie.

Gostei como a Emily descreve as coisas, e como ela descreve. Mas acho que a historia da Traição que foi o ponto. Tinha horas que queria bater no Nick. Esse foi meu primeiro livro da Emily Giffin, e não pretendo desistir de ler outros. Foi até que meio engraçado como comecei a ler o livro, meu namorado tem a estante dele de livros, e ano passado ele trabalhava numa Livraria que todo ano tem um evento pro seus funcionários, para instruir eles, então eles tem palestrar com autores e editoras. Então acabou que um amigo dele ganhou esse livro e não quis, e ele logo pensou em mim e pegou o livro, mas acabou esquecendo de me dar. Outro dia estava fazendo minha sobrinha dormir e olhei pra estante e vi o livro lá.


Boa Leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário