Marcadores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Óculos, aparelho e Rock'n'roll

Editora: Intinseca
Autor: Meg Haston
Paginas: 304
Genero: Ficção
ISBN: 9788580572247

    "Kacey Simon é uma garota de 13 anos cheia de estilo que dita as tendências na Escola Marquette. Ela anda com as meninas mais bonita e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, o Simon Falando, em que dá conselhos sem papas na língua, expondo sempre a verdade nua e crua - quer eles queiram ouvir, quer não. Escalada como protagonista do musical de primavera, ela vê sua vida social afundar quando uma infecção ocular e uma visita ao dentista a deixam com óculos fundo de garrafa e aparelho nos dentes.
     Devido a essa repentina "transformação", Kacey parde o papel principal da peça, passa a ser rejeitada pelos amigos populares e vira alvo de chacota no colégio. Sem ter mais a quem recorrer, ela começa a andar com uma vizinha nerd e com o guitarrista da banda "Gravity", Zander Jarvis. Ele quer que Kacey se torne sua vocalista, mas ela está decidida a recuperar seu posto no musical da escola. Embora hesite, Kacey  acaba aceitando o convite e percebe que ter chegado ao fundo do poço pode ser bem melhor do que ela imaginava.
     Com um bom par de óculos, ela ganha não só um jeito melhor de ver as coisas, mas também um jeito melhor de ver a vida."

Hoje a Intrínseca lançou o "Óculos, aparelho e Rock'n'roll". Estou muito ansiosa para ler, adorei a capa e a história me chamou a atenção, quando comecei a ler pensei que era mais um clichê, mesmo amando clichês já tenho milhares deles para ler aqui em casa. Mas depois que continuei a ler a sinopse percebi que não é tão clichê assim, até fiquei meio assustada pela idade da Kacey, achei até que eu tinha escrito errado.

Bom, agora vou ter que esperar só mês que vem pra poder ler =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário