Marcadores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Na Telinha

Falling Skies 
Comecei a ver essa serie logo depois de terminar Supernatural. E estou viciada, apesar de não ser o gênero que eu costumo assistir, estou amando.
É sobre uma invasão alienígena, que destrói varias cidades, a os alienígenas sequestram as crianças e adolescentes para meio que escravizar eles, colocando um bicho nas costas que os controlam, os chamados arreios. Mas surgem vários grupos de resistência, um deles é a 2º Mass. Que tem como segundo em comando Tom Mason, ele tem três filhos, Hal, que sempre está em batalha com ele, Matt que é o mais novo, e Ben, que foi raptado pelos alienígenas. 
A serie é muito show mesmo, sem falar que tem como produtor Steven Spielberg. 
Uma surpreendente invasão alienígena destruiu a Terra, mas não conseguiu abalar o espírito humano.
Os sobreviventes se reuniram em acampamentos e formaram grupos de resistência para combater a ameaça.
Em Boston, Massachusetts, formou-se o 2º Mass, um dos tantos grupos que lutam para proteger os civis e recuperar a paz. Faz parte do grupo Tom Mason, um professor universitário de história que utiliza todos os seus conhecimentos para gerar estratégias e lutar contra os aliens. Seu maior objetivo é proteger os seus três filhos: Hal, Ben e Matt.
O plano dos aliens é desconhecido, mas os humanos não se dão por vencidos. Superados em número, eles tentam arruinar as estratégias dos invasores para obrigá-los a abandonar o planeta. Eles ainda lutam para resgatar as crianças sequestradas.
No comando do grupo de resistência 2º Mass está o capitão Weaver. A médica pediatra Anne Glass e Lourdes trabalham no cuidado com os feridos. O rebelde John Pope, Margaret, Dai e Anthony levam adiante as missões contra os Mechs e os Skitters.


Nenhum comentário:

Postar um comentário